« Home | Carta - Toranja (ou não) » | Blogger paste » | Escreve! » | (Só) Mais Uma Do Kevin » | Banda Sonora do Mês » | Primavera & Poesia » | Blogger Paste » | Se a comercial o diz » | Kevin Johansen » | As 5 manias! » 

terça-feira, abril 04, 2006 

Ser o teu sorriso

Um olhar, um sorriso manchado
uma voz que nos aquece,
uma especie,
de dor, de um calor
que não sai, não vai,
fica para sempre a rebolar,
a morar,
no centro, por dentro.
Mesmo que queiras
não sentir, lutar,
travar uma batalha que
cansa e não avança,
que teima em não acabar.
Ganhar ou perder já não importa
só que tu não fiques morta.
Não quero esquecer o teu nome,
desistir sem saciar esta fome,
virar-te eternamente as costas,
e nunca mais saber se gostas,
de mim, de ti, do mundo
do que trazes lá no fundo.

Deixa-me ser o teu sorriso
deixa-me ler a tua mão
na minha...


O vento, o tempo,
que passa, que amassa,
sem te ouvir falar,
a mão que doi por não te tocar,
os lábios dormentes,
presos com os dentes,
gelados, quebrados,
perdem até as palavras,
rachadas, quebradas,
escondem-se na vergonha,
que doi e moi
e fica a arder no peito,
sujeito,
a perder a tua companhia,
a melancolia
que acorda, e fica,
sem me deixar sonhar.

Deixa-me ser o teu sorriso
deixa-me ler a tua mão
na minha...


*influenciado pela música que tem tocado incessantemente na minha cabeça, a do último post.

Como sempre....e mais uma vez para não fugir a regra, simplesmente E-S-P-T-A-C-U-L-A-R....LOL Parabens Celi ;)

Beijinhos à familia...porque é preciso ber!! ber!!

gostei gostei :) nota-se a influência - a cadência..forte distorce os sentidos perdidos lambidos no sempre presente temente coraçao pedaço de emoçao, desfaço a esperança na mao
(jk)


***Take care

p.s.: A cor do banner é a minha cor preferida la la:p

pq o prometido é devido cá estou... um mês depois, eu sei, mas estou... peço dsclp pela demora, mas por esta altura já deves sbr cm é q eu sou! lol

acho q já disse o q achei, mas *for the record* gostei mesmo mto, das palavras, do ritmo e particularmente de:
"e nunca mais saber se gostas,
de mim, de ti, do mundo
do que trazes lá no fundo."

mto, mto bonito!

beijinho*

Enviar um comentário