« Home | And the Oscar goes to: » | May the force be with me » | Cazuza » | Banda Sonora do Mês » | You Are AnimalA complete lunatic, you're operating... » | Você é muito centrado na sua cara-metade e na vida... » | Alguém me diz... » | Meu ser evaporei na lida insana » | Dor » | Mariana: Hoje estás mesmo maçador. Eu: Maçador(t... » 

quarta-feira, março 08, 2006 

As 5 manias!

Ora bem, já que esta maluqueira chegou lá terei de responder...

  1. O hábito mais estupido e animalesco que tenho é ter a mania de estar sempre a cheirar as mãos. Sim, sempre! Cheirem elas a tabaco, a tangerina seja ao que for passo a vida a passar as mãos junto as narinas.
  2. Não será bem uma mania já que não a posso controlar, mas durmo de olhos abertos. Não é como se estivesse acordado mas dá para ver o branquinho entre as palpebras. Isto é muito incomodo quando se dorme num sitio com muita luminusidade.(Sonho que estou cego e faço um esforço imenso para tentar ver nos sonhos o que resulta numa valente dor de olhos)
  3. A mania de dobrar as páginas de livros quando gosto de alguma coisa nessa página! O resultado é ter livros do Senhor Vergílio quase sem canto superior direito.
  4. Comer chocolates, será mais um vicio, mas passo a vida a comer chocolates. O recorde pessoal é 10 num dia.(mars snickers MM's kit kat, desde que não tenha coco nem licor vai tudo!)
  5. Escrever no metro. Se não tiver nada para ler(ou as vezes mesmo tendo) Saco do meu caderninho e zumba! Às vezes chega a ser cómico porque o faço em viagens de 2 minutos, o que não chega a uma frase!

Acabado o suplicio passo esta maluquice à Sara, à Styska, à Psyreg, à Liliana, e ao Renato. Passo por obrigação, mas n tem obrigação de responder! =P

isso de escrever no metro em viagens de 2 minutos é mt positivo..lol..
a escrita torna-se numa dependencia mesmo boa n achas?!
abraço aí...*

sabe sempre bem escrever no metro ou comboio.. parece que não mas o quotidiano inspira os nossos divagueios

Kiss Kiss Ghostwriter

descobri que não consigo rir e escrever ao mesmo tempo...
tens manias do arco da belha, se bem que já vi pior mas as tuas... têm que se lhe diga...
A esta hora n me consigo lembrar das minhas...

Enviar um comentário