« Home | Escreve! » | (Só) Mais Uma Do Kevin » | Banda Sonora do Mês » | Primavera & Poesia » | Blogger Paste » | Se a comercial o diz » | Kevin Johansen » | As 5 manias! » | And the Oscar goes to: » | May the force be with me » 

domingo, abril 02, 2006 

Blogger paste

"Suspiro a cinzento escuro, nestes dias. Tenho o céu todo a trovejar nos olhos.
É muito cinzento, mesmo para um amor daltónico. Cansa-nos a alma mal ela acorda.
Não lhe dá espaço para rasgar um ou dois vincos de riso.
Nada.
Arrasta-nos para o fundo do mundo."

*daki

Ah pois o Nogueira, o Bruno Nogueira... Esse génio dos tempos modernos que me faz ter orgulho na minha geração. Bruno tu és grande e isso vê-se por fora mas sente-se cá dentro.
Não digo mais nada que começo a babar e inda não estou em idade para isso. Sr. Engenheiro, muito boa citação!

Enviar um comentário