« Home | Ser o teu sorriso » | Carta - Toranja (ou não) » | Blogger paste » | Escreve! » | (Só) Mais Uma Do Kevin » | Banda Sonora do Mês » | Primavera & Poesia » | Blogger Paste » | Se a comercial o diz » | Kevin Johansen » 

segunda-feira, abril 10, 2006 

Quero ver-te outra vez - Expensive Soul

Escrevo só eu sei, onde tu tiveres eu estou bem
Tudo começa sempre quando não se está à espera de mais ninguém
Um primeiro olhar, pronto p’ra começar o segundo e o terceiro
Rezo p’ra que desta vez seja tudo verdadeiro
Lanço a palavra no papel, a resposta sabe-me a mel
A mais sincera de todas as artes fica sempre no pincel
Depois disso fomos trocando apenas as imagens
E só ao fim de muito tempo começamos com mensagens

Ficamos os dois várias vezes a conversar
Olhar atrás de olhar mas o primeiro passo fica sempre por dar
Será que existe a tal "connection" mesmo não estando nada a vista
A única coisa que estou certo é de seres a minha "soul sister"
Talvez seja por ambos não gostarmos de coisas muito fáceis
Mas se for p’ra dar certo os meus tempos não são frágeis
Vou-me sentar e esperar porque o que eu sinto só eu sei
Vou sonhar e viajar p’ra acordar com esse alguém

Quero ver-te outra vez
Quero ter-te outra vez
Eu não peço demais p’ra quem espera

Às vezes penso que poderia ser tudo bem mais fácil
Por cada minuto sem ti um homem sente-se mais frágil
Isto deveria ser uma canção de amor
Mas é um simples desabafo
Só eu sei quantas vezes fiz tudo para te ver
Só eu sei quantas vezes não consegui adormecer
Só eu sei quantas vezes tentei respirar o ar que respiras
Sentir o q tu sentes, viver as duas vidas

"But I feeling good" espero que sintas o mesmo neste momento
A vida são dois dias e ninguém pára o nosso tempo
O teu sorriso passa tudo que eu já tenha visto
E é por isso que eu persisto "dá-me o groove que eu insisto"
Dá-me mais, quero mais, sempre mais, quero conhecer os teus
ideais
Compreender para onde vais a seguir
Mas por agora o melhor talvez seja eu estar bem sozinho
"P.S." fica a dica eu sigo o meu caminho

Quero ver-te outra vez
Quero ter-te outra vez
Eu não peço demais p’ra quem espera

parece q alguém anda apaixonado.. :P lol (já pareço os putos da primária! dsclp :)

surpreendes-me smp... expensive soul... nc pensei! mas afinal d contas, o q é q tu não ouves?!
***

A modos que me parece que o raio do hip hop está a chegar a muitos mundos... estava só à espera que chegasse aqui. Ainda não formulei a minha opinião sobre este... estilo, vá! Mas devo dizer que esta dica foi bem escolhida. pra não variar, claro.

Enviar um comentário