« Home | May the force be with me » | Cazuza » | Banda Sonora do Mês » | You Are AnimalA complete lunatic, you're operating... » | Você é muito centrado na sua cara-metade e na vida... » | Alguém me diz... » | Meu ser evaporei na lida insana » | Dor » | Mariana: Hoje estás mesmo maçador. Eu: Maçador(t... » | Doí-me » 

segunda-feira, março 06, 2006 

And the Oscar goes to:

My patience.
Mais uma vez decidi ver os oscares, mais pelo apresentador do que pelos nomeados ou pela Academia. Deixei de os ver pela pequena parte do primeiro e pelo desinteresse pelos segundos.
Nas categorias que ainda cheguei a ver tudo foi uma encenação e ganharam quem se previa ganhar. Bem sei que isso é bom sinal, mas perdeu-se o glamour da academia, tanto nas nomeações como nos vencedores. Este ano foi dito que os filmes eram de temas delicados e que ninguem teve medo ao nomea-los. Os oscares tornaram-se politicos, e mais triste politicamente correctos. Até para o ano e tragam melhores noticias!

bahh... já desisti dos óscares há mto tempo :\
no entanto, mm q n veja, no dia seguinte vou smp ver quem foram os vencedores... escusado será dzr q tds os anos me desiludo (salvo raríssimas excepções)

És um tono! como é k é possível?!
este ano a cerimonia foi muito boa! o Jon Stewart teve lá!! No seu melhor! Fora o facto do Crash ter levado a melhor estatueta e dos gajos da plateia n terem sentido de humor a coisa correu enes de bem!...
parece impossivel!

Enviar um comentário