« Home | Geração Selecção » | Quintas de Leitura » | Espectacular! » | Sweeney Todd » | Olhar para o Esquimó » | Daqui P'ra Frente » | Bons Hábitos » | Arcádia » | Ladies and Gentlemen, Cibelle » | Turismo Infinito » 

quarta-feira, junho 18, 2008 

Guilty Pleasures

1-O que estou a fazer agora mesmo. Jogar poker na época de exames. Parece que só agora é que dá vontade agora.
2-Dançar nos bailaricos de verão. Não é só o dançar, é gostar mais de dançar uma musiquinha pimba lá do que um tango na argentina!
3- Rir-me da maluquinha que vai ao sitio onde eu trabalho semana sim semana não perguntar-me se é quarta ou quinta feira (muitas vezes não é nenhuma das duas!)
4-Ver pessoas a dormir. Gosto de olhar confortavelmente! =P
5-Ver um programa chamados Cheaters no Reality Channel. É provavelmente tudo feito e dá sempre molho no fim mas eu rio-me que se farta.
6-Comer gordurinhas de fiambres, presuntos, e afins.
7-Fazer cócegas, principalmente a quem não as suporta muahahah.
8- Gozar com o rabo enorme da Sara que apesar de ser pequenino dá para todo um leque de piadas (também te pararam no bloqueio dos camionistas?)





Acho que é isso. Bota lá styska!

portanto, eu comento, porque eu sou boa menina e comento muito. Ora acho a cena das gordurinhas do fiambre realmente nojenta. Prefiro não comentar sobre poker em épocas de exame, estou ansiosa para ver o cheaters e podias apenas olhar confortavelmente para pessoas a dormir desde que não fosse através de uma objectiva e a carregar num certo botão de uma certa máquina...

não é grande nem é pequeno é perfeito e meu. e eu adoro-o. e agora também te odeio por dizeres isso publicamente. e a única coisa que a greve me fez foi esvaziar o Pingo Doce (temos Pingo Doce cá na parvónia, sabias?).
Parvo.

Às sete para as cinco, aconteceu a revelação mais curta da história do Edifício Magnólia. Queres espreitar?

olá!!sim senhora,..isso é q está aí uns guilty pleasures muito á frente!hehe quem nao os tem n é?
Um beijinho aos dois muninos =) muak

Tu não me digas que ainda te encontras retido nos guilty pleasures?!

Será em algum bailarico, já que as festarolas ainda não terminaram, ou foste raptado pela sra maluquinha, na semana sim?!

Então e agora eu leio o quê (quase nunca comento porque deixas-me completamente speachless com as tuas "postagens")?!

Eh!

Enviar um comentário