« Home | O lenço, again » | O lenço » | É que é perfecha! » | Bananas! » | Supertstar! » | Jorge Cruz » | É que eu nem gosto deste sabor » | 6 » | Prendas » | Ladies and Gentleman, Elvis Presley » 

quarta-feira, dezembro 12, 2007 

Turismo Infinito



"É-se feliz na Austrália, desde que lá se não vá."

"Olho em roda, sorrindo, e, antes de mais nada, sacudo dos cotovelos do fato, infelizmente escuro, todo o pó do apoio da varanda, que ninguém limpou, ignorando que teria um dia, um momento que fosse, que ser a amurada sem pó possível de um barco singrando num turismo infinito."

"Pensar numa flor é vê-la e cheirá-la E comer um fruto é saber-lhe
o sentido."

"Eu amo o senhor com toda a minha alma e toda a minha vida. Aí tem e estou a chorar."

"Toda a gente que tem as mãos frias
Deve metê-las dentro das pias."

respectivamente: Álvaro de Campos, Bernardo Soares, Alberto Caeiro, Maria José, Fernando Pessoa.

=D

olha uma coisinha... consegues lembrar-te de como era o poema em que o João Reis atirava com o casaco?

Eu não =x

Enviar um comentário