« Home | Banda Sonora do Mês » | You Are AnimalA complete lunatic, you're operating... » | Você é muito centrado na sua cara-metade e na vida... » | Alguém me diz... » | Meu ser evaporei na lida insana » | Dor » | Mariana: Hoje estás mesmo maçador. Eu: Maçador(t... » | Doí-me » | Chuva - Mariza » | Literatura Media » 

sábado, março 04, 2006 

Cazuza





"Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos. Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida."


"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como as borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói."

Do filme que me impressionou este ano no fantas pela qualidade, pela música, pela espetacular interpretação de Daniel de Oliveira. Sobre o cantor Brasileiro homónimo. Cazuza, O Tempo Não Pára. de Sandra Werneck
e Walter Carvalho

gostei das músicas, sim sr! :)

Enviar um comentário