« Home | Guardo os defeitos que me atam ao chão » | Novo Cavaleiro » 

quarta-feira, janeiro 18, 2006 

Sede

A sede é mais que muita. A canseira de tanto estudo e de tão pouco tempo para mim deixa-me estafado. A lingua de fora como um cão transfigurado. "E nada me diz que eu vá sair daqui". Tudo parece tão efémero, mas ao mesmo tempo tão infinito por muito contraditório que possa parecer. O estudo repete-se dia após dia, e chegados à prova de fogo, ardemos e temos que arrumar tudo dentro da nossa cabeça para arranjar espaço para o proximo. Um série infinita de efemeridades que me deixam o espirito desfeito por não conseguir "arrumar" nada a tempo. E depois? A frustração deixa em mim a emergência de escrever de me sentir realizado em alguma coisa. Resultado: Muitos posts, poucas cadeiras feitas.

Banda sonora actual: Balada da Sede - Jorge Cruz

como sei o q é isso.. :\

Enviar um comentário

About me

  • Sir Celi M. M.
  • Do condado do Porto, Portugal
  • Digo e afirmo:"Devia perguntar-me porque escrevo isto. E por vezes pergunto-me realmente: nunca sei bem. O que é verdadeiro não se sabe porque é, e quando se sabe porque é, já não interessa, porque já foi. Escrevo como respiro, por uma conformação especial do meu corpo, que é curioso." Vergílio Ferreira in Alegria Breve
Coisas sobre mim