« Home 

segunda-feira, janeiro 16, 2006 

Novo Cavaleiro

Hoje ordenei-me cavaleiro. Deste espaço faço escudeiro para me apoiar e para relatar pequenos pedaços dos dias numa cidade. Não que este espaço vá anular a "Viagem" que venho fazendo mas sim complementar a minha necessidade criativa num espaço mais "liberto" de um determinado tipo de escrita mais ficcional e cuidada. Este espaço é mais blog na sua essência, um género de diário de bordo do meu mar.

About me

  • Sir Celi M. M.
  • Do condado do Porto, Portugal
  • Digo e afirmo:"Devia perguntar-me porque escrevo isto. E por vezes pergunto-me realmente: nunca sei bem. O que é verdadeiro não se sabe porque é, e quando se sabe porque é, já não interessa, porque já foi. Escrevo como respiro, por uma conformação especial do meu corpo, que é curioso." Vergílio Ferreira in Alegria Breve
Coisas sobre mim

Últimos duelos