« Home | É que eu nem gosto deste sabor » | 6 » | Prendas » | Ladies and Gentleman, Elvis Presley » | Logotipo » | Poeira » | Vinte e Cinco » | Kanimambo » | Eu vou » | Egocentrismos » 

quarta-feira, junho 27, 2007 

Jorge Cruz


















Hoje, no Passos Manuel. Há aquele estrebuchar de dedinhos dos pés? Há sim senhor!

mto bom, sim sr! com direito a convidados especiais, fotógrafos com problemas de homeostasia térmica (isto pra não falar do elevado grau de geekiness!), pessoas estranhas com cestos de praia (q gritavam coisas igualmente estranhas em inglês!) e até pitas (which I never thought possible num concerto do jorge!!), alinhamentos (alguns com bónus!), posters e td e td e td... mas queremos mais e queremos a "anda menina"! =P
(btw, gostava de saber o qé q a sara tem a dizer sobre o comentário do jorge relativamente à maddie! pois é, vamos lá ver se a miúda reaparece que eu quero ver o jorge mais vezes! ouviu menina sara? humpf!)

gostei de ir ao passos ctg, queria mesmo mostrar-te as 'salinhas do metro'!

obrigada pelo fim de tarde, pelo jantar e pelo concerto :)
odlncdc*

Sara, Maddie...

Styska tu tás tola! Não me podes por este tipo de comentários na net!
O meu nome ao pé do da garota...
Depois ainda pensam que...enfim também, bem vistas as coisas...

EU NÃO A TENHO!!


*run Sara, RUN!*

Enviar um comentário