« Home | Dancefloor's open! » | Bela e o Monstro » | Referendo » | Não aquece o coração? » | Perdido sem ti » | Saraband » | In Love Nature Boy » | Como quem diz... » | Eternal Sunshine of the Spotless Mind » | Damien Rice - Accidental Babies » 

terça-feira, março 13, 2007 

7

7 coisas que faço bem:
- massa com atum e arroz de tomate
- escrever
- montagens fotográficas
- prendas
- observar
- jogar trivial
- assobiar

7 coisas que detesto:
- salsa, coentros e sardinhas
- conversas de simpatia("olá! tudo bem? Como estás? E as aulas?)
- conversas sobre o tempo
- que não me deixem falar
- andar na rua sem música
- fazer sofrer alguem de quem gosto
- sentir-me que não sou desejado

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- o (teu) sorriso
- o (teu) olhar
- os (teus) ombros
- o (teu) cabelo
- o (teu) carinho
- a (tua) paciência
- a (tua) alegria

7 coisas que costumo dizer:
- Qué divertido
- Claramente
- Lol
- t'es fou toi!
- Diz que...
- Tá bem táa
- Tu crois que c'est lá fête la?

Claramente que eu ia responder a este desafio, n axas Gui?

sardinhas, meu deus!
como é que é possível??
Como é que consegues não gostar?

"t'est fou toi"

- lol @ massa com atum
- escrever comprova-se!
- prendas eu que o diga!!! :)*
- observar... *stalker* [ler com o teu tiriri à lá twiligth zone :p]
- assobiar... ninguém é melhor que eu!! :p

- lol @ coentros =X
- oddly enough, até és bom a fazer conversa de chacha!
- que não te deixem falar... deve ser por isso q tens tantos blogs, pra dizeres td o que quiseres! será? ;p :*
- quem é que gosta dessas coisas? não conheço ninguém...

- paciência??
- alegria? parvoíce mais que alegria :p

- diz que o quê? já paravas com isso...
- *oui je crois!*

weeeee um referral a mim ehehe!!

gostei do 7! E ainda quero provar a massa com atum e o arroz de tomate tá??

E há outra coisa que fazes bem...jogar ao telemóvel na relva! Muito à frente a alta velocidade sem tempo de racicocínio eheh

E mais outra, ó Dr.Peskas :P

Vá, 7 beijinhos grandes

Enviar um comentário