« Home | Silêncio - Pedro Abrunhosa » | Presente » | Dama do Sinal - Ornatos Violeta » | " É pena quase não poder ficar... » | Pai e Filho » | Hey You! - Pink Floyd » | No centro da cidade um grito » | Salad Fingers » | Se escavasse um buraco de minha casa em direcção a... » | Self-Service de Mails Parvos! » 

quinta-feira, outubro 05, 2006 

O oráculo!

Go to your music player of choice and put it on shuffle. Say the following questions aloud, and press play. Use the song titles that come up to answer each question.

How does the world see me? É preciso ter calma - Toranja

(eu sou assim tão nervoso?)

Will I have a happy life? Love Don't Let Me Go - David Guetta

( é benhe! )

What do people really think of me? Incubus - Agorophobia

(Nunca tive medo de multidões, se bem que não goste muito)

Do people secretly lust after me? Sexo Mono - Pluto

(anh?)

How can I make myself happy? Who Knew - Pink

(pois, ninguém sabe…)

What should I do with my life? Chubby Mounds - Old Jerusalem

(devo fazer montinhos balofos?)

Will I ever have children? Feel Good Inc. - Gorillaz
(desde que elas se sintam bem com isso?)

What is some good advice for me? Do You Want to? - Franz Ferdinand

(Quero!)

What do I think my current theme song is? Porque me Olhas Assim - Cristina Branco

(não me parece, ou se calhar sim, eu é que ainda não reparei!)

What does everyone else think my current theme song is? Man from the Anthill - Khonnor

(também acham que sou o senhor do formigueiro?)

What song will play at my funeral? Silêncio - Pedro Abrunhosa

(parece-me muito bem!)

What type of women do you like? Raining Down - Loopless

(gusto de mulheres que chovam?)

What is my day going to be like? Jelousy – Martin Solveig

(de inveja, só se for do meu penteado…)

Why am I here? Um de Nós Nunca Mentiu - Superego

(pois, deve ser)

What will people remember me for? Walking Away - The Egg

(o cobarde, muito bom!)

What song will I get stuck in my head tomorrow? A Lenda da Irresponsabilidade do Poeta - Superego c/ Manel Cruz

(gosto, gosto)

Are there people outside waiting to take me away? Blame it on my Youth – Jamie Cullum

(não percebi nem a pergunta nem a resposta, mas eu confio no oráculo do mp3!)

What will this year be all about? Quero que tudo vá para o inferno - GNR

(medo…)

What song will be played on my wedding? Sunday Morning – Maroon 5

( não posso casar a um sábado?)

For what would I kill someone? Serenade – Emiliana Torrini

( estão avisados! Não há serenatas pa ninguém!)

What is the most precious in my room? Quebramos os Dois – Toranja

(um quebra-nozes?)

With what song I'm felling asleep? Fisherman’s Woman - Emiliana Torrini

(já há alguns dias que adormeço com esta senhora)

With what song I'm gonna lose/ I lost my virginity? More than Words – Extreme

(apropriado…)

What will be my last thought before I die? Instante a Dois - Cibelle

(pelo menos não morro sozinho)

What is the best song to describe my school mates? London, London – Cibelle & Devendra Banhart

(se o oráculo diz…)

I feel so... Lição de Adição - Pluto

(sinto-me um mais!)

Best song to describe my hidden sexuality? Restos -Toranja

(isto podia dar um filme de terror!)

Of what am I afraid? Mundo Ideal – Alladin OST

(é veridico)

My favourite quote: Tears to Shed – Corpse Bride OST

(acho que nunca a usei, mas é a minha favorita!)

I like to... Entre Iguais - Superego

(hum hum)

I wanna... Where’d You Go – Fort Minor

(falta um “go” ali no meio!)

Me… Kill2 – Khonnor

(medo, parte II)

oh my... isto é mm giro!! =D

ainda falas d eu matar por ausência de cor... mas ctg ng pode ir a serenatas...

já sabem qd virem alguém de preto:*medo*
lolol

***

Adorei e copiei ehehehehehe!!!

Houve alguns k me ri bem alto tipo

What should I do with my life? Chubby Mounds - Old Jerusalem

(devo fazer montinhos balofos?)


With what song I'm gonna lose/ I lost my virginity? More than Words – Extreme

(apropriado…)

and more and more, deu pa rir!!

Beijuuu**

todos se renderam ao vício lol

Do people secretly lust after me? Sexo Mono - Pluto

ahahaha têm fantasias ctg, digo eu

mundo ideal lol eu cantava isso qdo era pequena


What will this year be all about? Quero que tudo vá para o inferno - GNR

(medo…)


:o

What song will be played on my wedding? Sunday Morning – Maroon 5

a ani difranco tb tem uma com esse título (yeah :P)

**take care

qué divértido!
já tinha visto o sa sra. styska, mas depois disto tenho mesmo que experimentar...


*

olha, chamaram-me sra! sinto-me velha... lol =P =P =P

Enviar um comentário